Benfica “vai à guerra”

benfica-vieiraO Benfica irá apresentar esta sexta-feira a sua reação ao polémico caso dos emails que tem dado que falar ao longo desta semana.

Luís Bernardo, diretor de comunicação dos encarnados, estará a partir das 18 horas na BTV, canal do clube, para tornar pública a posição oficial do Benfica sobre este caso. Também o Sporting estará no ponto de mira de os responsáveis benfiquistas.

Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, estará ao final da tarde na Benfica TV para reagir ao caso dos emails revelados pelo FC Porto e que implicam o clube encarnado num esquema que envolve a arbitragem portuguesa. Será a primeira reação do Benfica a um assunto que entretanto está a ser investigado pelo Ministério Público e pelo Conselho de Disciplina da FPF.

Segundo avança esta sexta-feira o jornal Correio da Manhã, o Benfica alegará que o sistema informático do clube foi atacado por hackers – piratas informáticos – a quem o FC Porto terá pago. A conclusão encarnada resulta da uma investigação de uma empresa de peritagem que terá confirmado que houve mesmo uma intrusão informática nos seus servidores.

Ou seja, os emails que Francisco J. Marques tem vindo a divulgar no Porto Canal resultarão desse “intrusão” e não de fugas de informação no interior do Benfica.
Na mesma notícia revela-se que o Benfica, através de Luís Bernardo, irá pedir a reabertura do processo Apito Dourado e que também o Sporting estará no ponto de mira, com os responsáveis benfiquistas a solicitarem que os “leões” sejam investigados por corrupção e tráfico de influências.

 

Leave a Reply