Bruno Costa Carvalho quer um Benfica mais interventivo na defesa do bom nome do clube

brunocarvalho2Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, tendo então sido derrotado pelo atual líder encarnado, Luís Filipe Vieira, volta esta quinta-feira a insistir nas críticas à forma como a direção do clube está a lidar com o caso dos emails revelado pelo FC Porto. “Passou-se mais um dia… e do Benfica nada…”, escreve o ex-candidato na página que detém na rede social Facebook.
“Há uma fonte qualquer do Benfica que vai processar tudo e todos. Não sei quem é a fonte, pois não dá a cara, mas esses processos pouco me interessam”, prossegue antes de deter-se no Apito Dourado e numa série de acusações ao FC Porto e a Pinto da Costa. “A justiça não funciona em Portugal. Ponto”, pode ler-se.

Certo é que Bruno Costa Carvalho não concorda em nada com a posição do Benfica desde que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, revelou os primeiros emails que implicam o Benfica num esquema que envolve a arbitragem portuguesa. “Outra coisa é a honra. Mas essa batalha está a ser perdida de uma forma avassaladora. A estratégia do conta-gotas semanal tem que ser esmagada já. Ou estão com medo? Porque é que Vieira desmarcou a ida à RTP e ontem o Pedro Guerra não foi à TVI? Quantas mais humilhações vamos sofrer? O bom nome é muito mais importante que os títulos. Há muitos Benfiquistas que são do Benfica, mas, infelizmente, não fazem a mínima ideia do que é o Benfica e os valores que representa. Desvalorizar, minimizar, volto a dizer, não vai resultar. Se não são capazes de defender o Benfica à altura vão-se embora. Todos. Não nos envergonhem mais. Não quero “meninos queridos” nem teias de favores. Quero um Benfica limpo, com gente séria. Não é pedir demais. Ou é?”, conclui.

Um pensamento sobre “Bruno Costa Carvalho quer um Benfica mais interventivo na defesa do bom nome do clube

  1. Devias era de ter vergonha, em vez de defenderes o Benfica ainda tentas ganhar pontos ajudando quem tanto mal nos quer . Concorde se ou não com a direção de Luis Filipe Vieira esta não é altura para lutas internas, tu não passas de um oportunista. Agora é a hora da UNIÃO ENCARNADA é isto que o porto e sporting querem lançar o cáos e dividirem os benfiquistas. Por isso é que vão lançando os emais a conta gotas, editados e simulando contextos que nos denigram .Espero que os benfiquistas sejam inteligentes e não caiam em demagogias de oportunistas.

Leave a Reply