Santos oferece ao Benfica lateral Campeão olímpico pelo Brasil

zecasantosZeca, futebolista de 23 anos do Santos e que tanto pode atuar como lateral-direito como lateral-esquerdo, foi oferecido à SAD encarnada, que analisa agora a possibilidade de avançar para negociações. O empresário Marcelo Nieto, mandatado pelo Santos para negociar o atleta, que diz estar a “aguardar por uma resposta” do emblema encarnado. “Eles já conhecem tudo sobre o jogador e revelaram interesse. Agora esperamos mais contactos para saber se avançam”, esclarece.

Campeão olímpico pelo Brasil no último ano, prova na qual foi indiscutível (foi titular em todos os seis jogos realizados, somando 554 minutos), Zeca é apontado como uma das principais figuras da turma paulista, onde foi formado, ainda que tenha perdido espaço recentemente, somando apenas 137″ no Brasileirão, que já vai na sexta jornada.

Com urgência em fazer dinheiro, o Santos colocou o atleta no mercado e, segundo Marcelo Nieto, pretende “um valor a rondar os 13 milhões de euros” para transferir o lateral – o futebolista e o seu representante têm 30% do passe, com os restantes 70% na posse do Peixe -, cujo contrato termina em 2020 e que tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões.

 

Leave a Reply