Atlético Madrid faz-se difícil com André Moreira

dsc03653O Atlético de Madrid ainda faz a vida difícil ao Benfica no que ao negócio de venda de André Moreira diz respeito. O guarda-redes português de 21 anos continua de férias, à espera de luz verde dos colchoneros, mas o presidente do clube da capital espanhola, em conversa com A BOLA, sublinha que «ainda nada está certo».

«Neste momento não estamos em negociações e gostamos muito de André Moreira. No entanto, se formos contactados estamos disponíveis para emprestá-lo», disse Enrique Cerezo, em sentido contrário às informações já recolhidas em Portugal e Espanha, que dão conta de negociações e um processo já adiantado entre todas as partes.

De qualquer forma, os colchoneros não fazem questão de manter André Moreira ao serviço de Diego Simeone – é o terceiro guarda-redes do plantel e não realizou qualquer partida na temporada que terminou -, mas têm consciência de que o Benfica rentabiliza jogadores muito jovens e receia fazer um negócio baixo e depois ser confrontado com uma venda milionária sem qualquer tipo de contrapartidas. Daí o bluff de Enrique Cerezo.

Na ótica do Benfica, tanta dificuldade em contratar um guarda-redes tão caro, e sem provas dadas ainda, não seria lógico bater o pé a este negócio e partir para outros? Com provas dadas, e até formados no Benfica, temos o experiente José Moreira (Estoril) que fez uma grande época na Amoreira, e ainda Bruno varela que fez igualmente uma notável temporada pelo Vitória de Setúbal. Este até é chamado com frequência às seleções (Olímpica e Sub-21 para já). A direção encarnada lá saberá.

Leave a Reply