Artur Moraes feliz por voltar a pisar o relvado da Luz

thumbs.web.sapo.ioO antigo guarda-redes do Benfica, Artur Moraes, atualmente ao serviço da Chapecoense, não escondeu o entusiasmo de poder voltar a pisar o relvado do Estádio da Luz, por ocasião da Eusébio Cup, que este ano coloca frente a frente precisamente as duas equipas no dia 22 de julho.

“Estou extremamente feliz por ter tido a confirmação desse jogo. Vai ser um dia inesquecível, muito emocionante, voltar a um estádio em que vivi os momentos mais felizes da minha carreira, a equipa com que mais me identifiquei no futebol e que é a minha casa”, disse o brasileiro, em declarações à Renascença. “Gostaria de acabar com esse boato e dizer que a Chapecoense vai com a equipa principal e com a melhor equipa para esse jogo, tão importante para a equipa e a cidade, que todo o mundo vai estar a ver”, reiterou o guardião. “Tenho Portugal com todo o carinho dentro da minha vida e da minha família. Espero que no dia 22 de julho possamos fazer uma grande festa, um grande jogo em homenagem ao King, ao Eusébio, e que possamos também homenagear todos da Chapecoense, principalmente as famílias, as vítimas”, concluiu acerca do desafio.

Artur Moraes acompanha a realidade do SL Benfica e falou ainda acerca do mercado e quais as consequências do mesmo para o Clube, assegurando que as águias estão preparadas para tudo.

“Muitos clubes vão atrás de jogadores do Benfica, porque cada vez que vences, os jogadores e o clube valorizam e certamente há muito interesse em volta dos jogadores. Mas o Benfica já mostrou noutras épocas a força da reconstrução do plantel e certamente que, caso perca jogadores, vai reforçar-se à mesma altura e continuar sempre forte. Tenho a certeza de que o Benfica tem força e estrutura para permanecer na hegemonia do futebol português”, finalizou.

Leave a Reply