Barcelona quer Nélson Semedo mas não por 50 milhões

Nelson-Semedo-623658O Barcelona continua atento a Nélson Semedo, mas considera proibitivo o preço que a SAD pretende pelo lateral direito de 23 anos. As águias querem negociar o internacional português por €50 milhões, valor considerado exagerado pelo Barcelona.

O reforço do lado direito da defesa é uma das prioridades de Ernesto Valverde, novo treinador do Barcelona, que rendeu Luis Enrique. Os catalães têm alternativas a Nélson Semedo, e uma delas é Hector Bellerín.

O aparecimento de Bellerín no radar do Barça não significa que o clube de Messi e companhia já não esteja interessado em Nélson Semedo. O Barcelona continua a ter o nome do lateral direito do Benfica muito bem colocado na lista de reforços, e a reaproximação a Jorge Mendes, o mesmo empresário que mediou a transferência de André Gomes no ano passado, permite quebrar algumas barreiras.

Assim sendo, tudo se resume ao preço. O Barcelona recusa-se a pagar os €50 milhões que o Benfica pede, mas está disposto a avançar para o jogador encarnado por números mais baixos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.