Inter Milão pondera vender João Mário para comprar Lindelof

Lindelof Inter Milão montagem2016/17 trouxe muitas novidades em termos de mercado no Inter Milão e, ao que parece, a próxima temporada não será diferente, com o benfiquista Victor Lindelöf a ser um dos principais alvos. Contudo, antes de começar a proceder a contratações, os milaneses terão de vender alguns dos seus atuais jogadores.

Ora, segundo o canal Premium Sport, na linha da frente para deixar o clube no final da temporada estão João Mário e Gabriel Barbosa, os dois jogadores mais caros do mercado do Inter na temporada que agora está a terminar. De acordo com aquele canal, o Inter estará disposto a ouvir quaisquer propostas que cheguem pelo duo, ainda que, naturalmente, uma potencial transferência só se dê caso cheguem ofertas de valor considerado interessante. Para lá de João Mário e Gabigol, quem também pode estar de saída é Marcelo Brozovic, jogador croata que, ao que parece, não convenceu os responsáveis milaneses.

Quanto a entradas, para lá de Lindelöf, o Inter Milão tem outros alvos definidos para reforçar tanto a defesa como o ataque. São eles Kostas Manolas e Antonio Rüdiger (Roma), Matteo Darmian (Man. United), Andrea Conti (Atalanta) para a zona defensiva, ao passo que na frente os alvos são Federico Bernardeschi (Fiorentina) e Domenico Berardi (Sassuolo).

Leave a Reply