Campeão europeu de juniores foi rejeitado pelo Benfica no inicio de 2016

Gideon-Mensah-WAFAGideon Mensah, jovem lateral-esquerdo ganês do Red Bull Salzburgo, que defrontou o Benfica na final da UEFA Youth League, na segunda-feira, chegou a cumprir um período de testes no Caixa Futebol Campus, no início de 2016.

O futebolista, de 18 anos, que foi titular na vitória dos austríacos diante das jovens águias, treinou-se à experiência no Seixal durante duas semanas, tendo acabado por não conseguir convencer os responsáveis técnicos dos encarnados. Nessa altura, Mensah representava ainda o WAFA, da cidade ganesa de Goma Fetteh, tendo rumado ao futebol austríaco no verão de 2016. Refira-se que, tal como a maioria do plantel júnior que defrontou as águias em Nyon, Mensah atua ao serviço do Liefering na 2ª Divisão. Esta formação é uma espécie de equipa B do Red Bull Salzburgo.

No final do encontro, Gideon Mensah trocou algumas palavras de conforto com os futebolistas do Benfica e a verdade é que, ontem, a Sport TV publicou nas redes sociais um vídeo onde o ganês surgia abraçado a Gedson Fernandes, minutos depois de o árbitro ter dado a partida por concluída. Ora, o médio dos encarnados foi mesmo um dos jogadores que chegou a treinar-se com Mensah no Seixal e o reencontro foi assinalado com um forte abraço entre ambos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.