André Gomes no golo da vitória catalã em Madrid

andre-gomes-luka-modric-barcelona-real-madrid-la-liga_a7casb5wkmxo1b6e5ukrx5f8sA vitória do Barcelona no Bernabéu ante a equipa da casa, o Real Madrid, permitiu aos catalães manterem-se na luta pelo título, tendo alcançado o rival no topo embora com mais um jogo. O golo do triunfo do Barça obtido por Messi, teve interferência de André Gomes, jogado formado pelo Benfica.

Muito criticado pela imprensa espanhola, e por alguns adeptos do próprio clube, o médio internacional português sabe no entanto que tem o aopio dos seus colegas de equipa.

Luis Suárez diz-se convicto do valor de André Gomes para vingar ao serviço do Barcelona.

«Defendo muito o André. As pessoas não sabem o quanto é difícil ter sucesso em Barcelona, também precisei de tempo. É muito complicado, já falei com ele e disse-lhe que tem de ter a cabeça limpa», afirmou o avançado uruguaio, em declarações à Sport TV no final do clássico com o Real Madrid.

«Ele sabe que tem o apoio de todos os companheiros de equipa. Deve manter a mesma mentalidade e continuar a trabalhar. Está rodeado de grandes jogadores, pode aprender e vai ser um grandíssimo jogador», vaticinou.

Leave a Reply