Site icon TerceiroAnel.blog

Adeptos encarnados dizem “presente” na corrida às bilheteiras para o dérbi

Advertisements

Uma verdadeira corrida – assim se pode descrever a forte procura dos adeptos encarnados aos cerca de 2.500 bilhetes que o Sporting enviou para a Luz, e que correspondem a cinco por cento da capacidade do Estádio José Alvalade. Esta quarta-feira, ainda nem eram 19h00 – as bilheteiras só abrem esta quinta-feira, pelas 9h00 –, e junto às bilheteiras do reduto encarnado já estava formada uma fila, deixando perceber que não serão precisas muitas horas para fazer voar os ingressos disponíveis.

Inicialmente, eram apenas algumas dezenas, mas o grupo foi engrossando com o passar das horas, com a polícia presente também para garantir a ordem – realiza uma auto-stop e por isso acabou por fazer um ‘dois em um’. E nem o frio que começou a fazer-se sentir logo desde o final da tarde levou alguém a arredar pé. Afinal, os muitos adeptos estão preparados para pernoitar junto às bilheteiras e há de tudo: cadeiras, sacos-cama, cobertores, comida e, claro, muita bebida.

Os bilhetes, com preços a 31 e 60 euros, só estão disponíveis para detentores de Red Pass (um bilhete por cartão; um cartão por pessoa) e é possível ainda a aquisição nas casas do Benfica habilitadas.

Exit mobile version