Benfica avança com queixa-crime contra o FC Porto

vieiraO Benfica vai avançar com uma queixa-crime, na sequência das revelações do diretor de comunicação do FC Porto relativamente a uma alegada troca de e-mails entre o presidente da APAF e responsáveis encarnados. Em causa está, no entendimento do nosso interlocutor, crime informático.

Os encarnados não perderam tempo a reagir às revelações de Francisco J. Marques no Porto Canal, relativamente o pedido de bilhetes de Luciano Gonçalves ao emblema lisboeta.

“O Benfica vai avançar com uma queixa-crime contra o responsável que divulga documentação e e-mails deturpados e manipulados e, mais grave, que resulta de crime informático”, disse, ao nosso jornal, essa fonte.

Esta é já a segunda troca de comunicação interna que o dirigente portista torna pública, depois de um alegado e-mail de Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, para Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada, no caso do apoio do Benfica às suas claques. Por se tratarem de duas cotadas em bolsa, poderá estar pela frente uma situação judicial.

Leave a Reply