Artur Moraes agradece “manifestação de carinho da família benfiquista com a Chapecoense”

400339_galeria_benfica_x_maritimo_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_29.jpgArtur Moraes agradeceu esta segunda-feira, através da sua conta no Instagram, “toda a manifestação de carinho da família benfiquista com a Chapecoense”

Artur Moraes mudou-se do Benfica para a Chapecoense já depois do acidente de avião que vitimou, em novembro, quase toda a equipa brasileira, mas tem vivido com intensidade a tristeza pela tragédia e o momento de restruturação do clube de Chapecó.

Na semana passada, o guarda-redes do Benfica lamentou os cânticos ofensivos ao Benfica por parte da claque do FC Porto e esta segunda-feira agradeceu as manifestações de apoio que recebeu do seu anterior clube.

Em entrevista à Rádio Renascença, Artur voltou a abordar a situação. “Nós sentimos aqui, entre os jogadores, a própria cidade, uma tristeza muito grande com aquilo que aconteceu. Foi de uma insensibilidade muito grande o ocorrido, porque nem ao maior rival pode desejar o que aconteceu”, afirmou.

“Vieram treinadores novos, uma diretoria nova, espaços novos e nós já demos alguns sinais de reconstrução do caminho certo. Já tivemos vitórias importantes, que não eram fáceis, hoje lideramos o campeonato catarinense e tivemos uma vitória importante na Recopa Sul-americana contra o campeão da Libertadores. Já vencemos jogos na Libertadores, portanto são sinais que indicam que estamos no caminho certo do processo de reconstrução”, comentou.

Leave a Reply