Reforços “Made in Seixal” treinaram com plantel principal

Diogo Gonçalves e Heriberto TavaresRui Vitória, treinador do Benfica, contou pontualmente com algumas caras novas durante a semana de trabalho, dado que quatro jovens promessas dos encarnados marcaram presença em treinos do plantel principal, ajudando aqueles que preparam o encontro com o Marítimo, no Estádio da Luz, para a 29.ª jornada da Liga.

Hélder Baldé, 18 anos, defesa dos juniores, João Filipe, 18 anos, avançado da equipa B, Diogo Gonçalves, 20 anos, também atacante da equipa B, e, por fim, Heriberto Tavares, 20 anos, avançado que também trabalha sob as ordens de Hélder Cristóvão, foram os felizardos, mas receberam também um sinal de que o Benfica está muito atento ao trabalho que desenvolvem e pensa neles para compromissos futuros.

Diogo Gonçalves, refira-se, é o mais destacado futebolista do quarteto, já com longa carreira na formação encarnada. O jogador, muito veloz e desequilibrador nas alas, é visto como um dos valores seguros para o futuro e o facto de ser já representado pelo empresário português Jorge Mendes diz muito sobre a forma como é considerado. Fez, aliás, com João Carvalho, cedido ao Vitória de Setúbal, dupla importante na equipa B dos encarnados.

Leave a Reply