Justiça e celeridade de decisões reune Vieira com Fernando Gomes e Proença

vieirafernandogomes1Luís Filipe Vieira esteve numa reunião com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e com Pedro Proença, líder da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), na passada sexta-feira, segundo confirmou à Lusa e a Record fonte do clube encarnado.

Este encontro, que teve lugar na Cidade do Futebol, realizou-se a pedido do Benfica para falar apenas de questões de justiça e nada de arbitragem. Na altura, Fernando Gomes sugeriu que a LPFP, através de Pedro Proença, estivesse presente, já que a Comissão de Instrutores está na Liga. Esta foi uma sugestão aceite pelo Benfica.

O emblema da Luz defendeu que era necessário e urgente alterar regulamentos desportivos, de forma a que passassem a existir punições mais duras, inclusivamente com a intervenção do Governo, em casos mais extremos, e quando necessário.

Contactada pelo nosso jornal, fonte do Benfica que confirmou esta reunião, adiantou ainda que os responsáveis pelas águias estão “perplexos” por ter sido noticiado esta quinta-feira que um presidente de um clube iria reunir-se com o presidente da Liga sobre questões de arbitragem. A mesma fonte encarnada lembra que a surpresa aparece do facto deste setor não estar no âmbito da Liga.

Leave a Reply