Ramires defende busto para Luisão quando este deixar o futebol

ramires_luisao_visitabenfica_div.jpg62Antigo médio do Benfica pede busto para o “irmão” Luisão e vê Ederson com qualidade para jogar na Premier League.

O fuso horário atrapalha, mas não arrefece o entusiasmo pelo Benfica por parte de Ramires, na China. Hoje no Jiangsu Suning, o médio acompanha os encarnados sempre que pode. “Movimentação rápida”, “controlo de jogo” e “claque maravilhosa” ajudam a prender a atenção do brasileiro que brilhou na Luz entre 2009 e 2010.

Tem encontrado tempo para ver o Benfica em ação?

-Sim, e estou muito feliz por ver a equipa a jogar bem e na liderança, o que é o mais importante. Gosto da maneira como o Benfica joga, com movimentação rápida e controlo de jogo. A tabela faz jus ao momento da equipa. Espero que as coisas possam permanecer desta forma até ao fim. Vale a pena destacar que o Benfica também tinha totais condições de ter passado pelo Dortmund na Champions, mas infelizmente isso acabou por não acontecer.

O Luisão é o único jogador da sua época que continua no clube. É eterno?

-Tenho amigos no clube, principalmente o Luisão, que é como um irmão para mim. Falamos sempre. É um ídolo que merece tudo pelo que representa, é uma pessoa que trabalha muito a sério, dono de um enorme carácter. Sou a favor de se fazer um busto na Luz para ele quando parar de jogar. Deixo a ideia aqui [risos]…

Leave a Reply