Central formado pelo Benfica quer travar ataque leonino

79b66c4ae7b1fc37adebc72c133228ae1aefaad6Depois dos bons resultados obtidos contra Benfica e FC Porto, Fábio Cardoso acredita que o V. Setúbal pode surpreender o Sporting na próxima sexta-feira no Estádio do Bonfim.

«Se não acreditássemos que podemos também travar o Sporting não valeria a pena entrar em campo. Vamos jogar não para o Sporting não vencer, mas para nós ganharmos. Não ficamos felizes com o insucesso dos outros, mas com o nosso sucesso», apontou o defesa central em conferência de imprensa.

Recorde-se que este será o terceiro duelo entre as duas equipas realizado no Estádio do Bonfim nesta temporada, depois de uma vitória para cada lado para a Taça de Portugal e para a Taça da Liga.

«Antevejo um jogo como os anteriores. Vamos entrar em campo para dar o nosso melhor. Tal como os outros, vai ser um jogo muito disputado, em que ambas as equipas vão querer vencer. Não fazemos nenhuma ligação com os jogos anteriores», disse Fábio Cardoso.

O Sporting chega ao Bonfim embalado por quatro triunfos seguidos. Para o jovem central dos sadinos, o momento dos leões não é importante, embora reconheça a qualidade do adversário.

«Penso que isso não tem qualquer importância. É uma equipa forte, mas, para ser mais forte, depende do que fizer neste jogo. É uma das melhores equipas da I Liga, pratica bom futebol e está num bom momento. Vai ser um bom jogo», projetou.

Com 27 golos apontados na Liga e na luta pela Bota de Ouro europeia, Bas Dost é um dos grandes perigos apontados à baliza da equipa de Setúbal. Razões para merecer uma atenção especial? «Claro que é um grande ponta-de-lança e isso reflete-se nos números que tem esta época. Se estivermos concentrados, as coisas vão correr-nos bem. Já jogámos três vezes com o Sporting e ele só fez golo, num jogo. Não estamos preocupados com Bas Dost, mas sim com o coletivo do Sporting», concluiu Fábio Cardoso.

Leave a Reply

%d bloggers like this: