Bernardo Silva brilhou no triunfo do Mónaco em Dortmund

Silva-1O Mónaco, de Leonardo Jardim, e com Bernardo Silva e João Moutinho no onze, derrotou o Borussia Dortmund, com Raphael Guerreiro também de início, por 3-2 e está em boa posição para avançar para as meias finais da Liga dos Campeões.

Mbappé (19` e 79`) e um autogolo de Sven Bender (35`) fizeram os golos da equipa monegasca, que na segunda parte viu Dembelé (57`) e Kagawa (84`) reduzirem para os alemães.

Destaque para o primeiro golo da turma orientada por Leonardo Jardim. Num corte de bola na sua grande área, a bola é endereçada para Bernardo Silva, que de uma área à outra faz uma corrida desenfreada culminada para um passe que se tornou vital para o inaugurar do marcador. O receptor da bola viria a fazer a assistência para o golo de Mbappé.

A segunda mão, no Principado, está agendada para 18 de abril.

Num outro encontro da noite, Renato Sanches não saiu do banco na derrota caseira do Bayern face ao Real Madrid de Coentrão, que ficou na bancada. Já o Atlético Madrid de Tiago e Gaitán derrotaram no Vicente Calderón o campeão inglês, o Leicester, por uma bola a zero.

Leave a Reply