Site icon TerceiroAnel.blog

Santa Aliança quer tirar Ederson, Pizzi e quem mais conseguir do dérbi de Alvalade

Advertisements

Alerta na Luz tendo em vista o jogo da próxima jornada que contempla a receção ao Marítimo. Ederson viu um cartão amarelo já em cima do apito para o intervalo em Moreira de Cónegos, com o árbitro Tiago Martins a considerar que o guarda-redes brasileiro perdeu demasiado tempo na reposição da bola.

Ederson fica assim em risco de falhar o derby de Alvalade, uma vez que foi o quarto cartão amarelo na Liga esta época e o próximo irá obrigá-lo a cumprir uma partida de suspensão.

Quem continua a pisar o risco amarelo é Pizzi, já há muitos meses à bica, mas o médio continua a escapar à punição. Em risco está também André Carrillo, mas o peruano não foi a jogo. Já Samaris decerto que não escapará a um sumaríssimo, pela agressão em Moreira de Cónegos, e desta vez ao contrário do célebre processo “Slimani”, deverá haver celeridade numa decisão. A receção ao Marítimo será pois de muita concetração, e a atitude dos maritimistas no jogo, se verá se será condicionada por alguma “mala” e entrem em campo à procura de provocar as águias para deslizarem no aspeto disciplinar.

Exit mobile version