Rummenigge acredita no valor de Renato Sanches como sucessor de Xabi Alonso

2,w=993,c=0.sportO presidente executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, reafirmou esta segunda-feira, em entrevista ao jornal ‘Tageszeitung’, que continua a acreditar no potencial de Renato Sanches, médio de 19 anos que o clube contratou ao Benfica no verão passado.

“Temos de ser pacientes [com Renato Sanches]. Mas, como costumo dizer sempre, é preciso incentivar, mas também é preciso exigir. O Renato tem o apoio de todos nós no clube”, adiantou o antigo avançado internacional alemão.

“O treinador está convencido [da qualidade de Renato Sanches]. Agora é preciso utilizá-lo onde ele rende. Nós acreditamos nele”, acrescentou Rummenigge, que apontou recentemente o jovem internacional português como sucessor de Xabi Alonso, médio que se retira no final da temporada.

Renato Sanches, que protagonizou uma transferência registada por 35 milhões de euros, soma apenas 798 minutos em 23 jogos pelo Bayern Munique em todas as competições – liga alemã, Taça da Alemanha, e Liga dos Campeões -, nos quais foi titular em oito.

Leave a Reply