Medo do jogo com Benfica leva a jogos de bastidores dos leões

images

A Comissão de Instrutores da Liga será o primeiro órgão a analisar a possível agressão de Samaris a Diego Ivo, durante o Moreirense-Benfica, dispondo de três dias para decidir se há ou não matéria para solicitar a abertura de um processo ao médio grego dos encarnados.

Paralelamente, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol avaliará a queixa já formalizada pelo Sporting contra o jogador das águias.

O Sporting entregou esta manhã, junto do Conselho de Disciplina da FPF, uma participação contra Samaris, por agressão ao jogador Diego Ivo, ontem, no final do Moreirense-Benfica.

O Conselho de Disciplina reúne-se amanhã e poderá usar as imagens televisivas para deliberar.

A ação não foi assinalada pelo árbitro, que não viu o lance.

Já Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, manifestou estranheza com o teor das declarações proferidas por Rui Vitória no final do jogo entre o Benfica e o Moreirense.

«Rui Vitória disse que neste momento os pontos ficam muito caros. Não percebo, agora compram-se pontos? Gostaria que isso fosse explicado», afirmou o dirigente leonino, em declarações à Renascença.

Doença ou nervosismo pelo aproximar do dérbi, o certo é que o clube satélite dos dragões já não sabe o que fazer para tentar destabilizar o Benfica. Lição não aprendida na época passado, pelos vistos. Ainda não se percebeu que se ganha trabalhando e não com estes jogos, que apenas servem para motivar ainda mais as águias.

Leave a Reply