Salvio: “Faltam seis finais, é jogo a jogo”

399426_galeria_moreirense_x_benfica_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_28.jpg

O Sport Lisboa e Benfica venceu esta noite a formação de Moreira de Cónegos, numa partida intensa, disputada e com incerteza até ao seu final.

O golo de Mitroglou, aos 41’, garantiu os três pontos que mantêm o Tricampeão na liderança da Liga NOS, agora com 68 pontos.

No final do desafio, disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Salvio, em declarações proferidas na flash interview, mostrou-se satisfeito pela conquista dos três pontos.

“Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, num campo difícil, mas ganhámos, conquistámos os três pontos, que era o que vínhamos aqui buscar. Conhecíamos a equipa, foi difícil durante os 90’, mas fizemos o nosso trabalho, ganhámos e estamos contentes por tê-lo conseguido”, começou por dizer.

“Em casa, as equipas fecham-se muito, não é fácil entrar, criámos mais situações de golo, mas não concretizámos. Agora, o nosso trabalho está feito e estamos de parabéns. Faltam seis finais, é jogo a jogo, e agora é pensar no próximo que é o mais importante”, concluiu o argentino.

As águias tornam a entrar em campo já na próxima sexta-feira, dia 14 de abril, com um regresso ao Estádio da Luz. A 29.ª jornada da Liga NOS disputa-se frente ao Marítimo, a partir das 18h15.

Leave a Reply