Rui Vitória: “Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil”

399445_galeria_moreirense_x_benfica_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_28.jpgRui Vitória analisou o triunfo por 1×0 diante do Moreirense e destacou os três pontos conquistados, que deixam a equipa encarnada a depender apenas de si para ser campeã.

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil», realçou o técnico na flash interview da Sport TV, defendendo ainda que na primeira parte houve um Moreirense «com um bloco muito fechado».

No geral, o técnico considerou o jogo «muito bem disputado» e realçou: «Esta final está arrumada, faltam seis. Nunca sabemos qual é o jogo que define o campeonato. Agora vamos preparar o próximo, vamos preparar-nos para ganhar».

Sobre os regressos de Fejsa e Grimaldo, o técnico recordou: «Ainda me falta o Jardel e o Raúl [Jiménez], que são mais soluçoes muito válidas. Nós temos tido dificuldade em ter continuidade no onze, mas temos sempre dado resposta e vamos continuar a dar. Queremos preparar os jogos com jogadores com mais processo de treino e estabilidade no onze».

Leave a Reply