Benfica impede desvio de Jair Tavares para Juventus

Jair Tavares remataO avançado de 16 anos, primo de Renato Sanches, tem sido observado com insistência pelo campeão italiano, mas vai rubricar o primeiro contrato profissional

Jair Tavares tem tudo acertado com o Benfica para a assinatura do seu primeiro contrato profissional. O avançado de 16 anos vai vincular-se por três épocas, estando previsto que, em caso de evolução favorável, rubrique uma extensão contratual assim que completar os 18 anos.

A renovação de contratos dos jovens da formação tem sido um evento normal entre os encarnados, mas este é mais um caso em que o assédio de colossos europeus tornou urgente a vinculação, tendo a ligação do jogador à Gestifute de Jorge Mendes e desta com o Benfica garantido a permanência de um avançado considerado um dos mais promissores do seu escalão do Seixal.

O primo de Renato Sanches, uma das dez águias convocadas na última semana por Rui Bento para a Seleção Nacional de sub-16, estava já sob forte assédio da Juventus, tendo sido alvo de relatório positivo num recente torneio realizado pelos juniores B no Dubai, que resultou no envio de um emissário ao Seixal, no último fim de semana, para uma observação final. Além disso, sabe o nosso jornal, um dirigente do campeão italiano chegou a falar com o pai de Jair, mas o Benfica conseguiu, para já, impedir a saída.

Leave a Reply