Rui Vitória renova pelo Benfica até 2020

382165_galeria_benfica_x_boavista_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_17-jpg

O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, renovou contrato até à temporada 2019/2020. O vínculo do treinador das águias, agora prolongado, era válido até 2018.

O técnico chegou à Luz em 2015/16, vindo do V. Guimarães, tendo na altura assinado por três temporadas e herdando um Benfica bicampeão que tinha acabado de ver sair Jorge Jesus para o Sporting. Logo na primeira época, Rui Vitória conquistou o título nacional, selando o tricampeonato dos encarnados, ao qual juntou a Taça CTT. Destaque ainda para a chegada aos quartos-de-final da Liga dos Campeões, onde o Benfica caiu aos pés do Bayern Munique. Esta temporada, depois de já ter vencido a Supertaça em agosto, a aposta do clube e do treinador é a conquista do tetracampeonato, estando, por agora, no primeiro lugar da Liga NOS.

Em entrevista à CMTV no mês passado, o presidente Luís Filipe Vieira já tinha praticamente confirmado a renovação de Rui Vitória: “O Rui ainda não assinou, mas sabe que vai renovar”.

Saiba mais na BTV, a partir das 18h30.

Leave a Reply