Site icon TerceiroAnel.blog

Golaço de Zivkovic ao Estoril não surpreende treinador que o lançou

Advertisements

Andrija Zivkovic estreou-se diante do Estoril a marcar pelo Benfica e fê-lo em grande estilo, tendo assinado um grande golo. Recebe, sobre a direita, a bola de André Almeida, flete para o meio e à entrada da grande área atira colocado de pé esquerdo, com a bola a bater ainda no poste antes de entrar na baliza à guarda de Luís Ribeiro.

A jogada não impressiona, porém, Vladimir Vermezovic, treinador que lançou no Partizan uma das novas estrelas do Benfica. “Bom golo? Nada de novo para Zivkovic. Já marcou muitos assim na Sérvia”, atira quando confrontado com o feito do extremo. “Esta é a sua especialidade. Vão ver mais destes”, promete.

Na época de estreia na Luz, o internacional sérvio leva sete assistências e um golo, marcado ao fim de 21 jogos e 1406 minutos. Vermezovic, porém, não gosta do registo apresentado. “Um golo?”, questiona, atirando de seguida: “Isso não é bom, não é o normal para o Andrija. É um jogador que gosta de marcar, tem capacidade para isso e estava habituado a fazê-lo [no Partizan fez cinco golos em 2013/14, sete em 2014/15 e em 2015/16, em apenas metade da época, marcou 12].” “Ele tem de marcar mais e vai marcar”, garante.

Exit mobile version