Grimaldo: “Benfica é sempre favorito… mas temos de provar dentro do campo”

398776_galeria_benfica_x_estoril_praia_taca_de_portugal_placard_2016_2017_meias_finais_2_mao.jpgO SL Benfica carimbou esta noite de quarta-feira a presença na Final da Taça de Portugal, agendada para dia 28 de maio, onde vai defrontar o Vitória de Guimarães.

Numa partida intensa, as águias empataram a três bolas, contudo, face à vitória da 1.ª mão, na Amoreira, por 1-2, seguem em frente, com o Estoril a despedir-se – com brio! – nas meias-finais da competição.

No final de desafio, em declarações proferidas na flash interview, Grimaldo mostrou-se satisfeito pelo objetivo cumprido e revelou que a lesão está debelada e o mais importante foi o “alcançar da meta” final do Jamor.

“Sabíamos que ia ser complicado. Defrontámos uma boa equipa, com uma boa dinâmica. Sofremos o primeiro golo, reagimos e, o mais importante, é que conseguimos alcançar o nosso objetivo que era estar na final da Taça”, começou por dizer.

Como está a nível físico, após este regresso à competição?

“Estou bem, testou a treinar bem e espero continuar a jogar, mas a decisão é do mister. Estou disponível para continuar a ajudar a equipa”, afirmou.

Lançando já a final de dia 28 de maio no Estádio Nacional…

“O Benfica é sempre favorito! Agora, cada partida é diferente, começa sempre zero a zero, e temos de provar dentro de campo que somos favoritos”, concluiu Grimaldo.

Segue-se a deslocação a Moreira de Cónegos, para as contas da 28.ª jornada da Liga NOS. O Moreirense – SL Benfica joga-se às 20h15 de domingo.

Leave a Reply