Jaime Antunes ridiculariza direção leonina e apelida-os de “aguadeiros” dos dragões

img_818x455$2016_11_02_13_29_14_573402Antigo candidato à presidência do Benfica, Jaime Antunes não tem dúvidas em falar de união do Sporting ao FC Porto para travar o clube da Luz da revalidação do título de campeão.

«O Sporting, como não tem possibilidade de ser campeão, alia-se ao FC Porto, criando instabilidade no Benfica para o FC Porto ser campeão. É triste ver uma grande instituição como o Sporting a atuar como parceiro menor, como aguadeiro do FC Porto», disse Jaime Antunes, em declarações à Renascença.

O economista apontou como exemplo o derby que falta disputar entre as duas equipas, em Alvalade, agendado para dia 22.
«O Benfica iria sempre pressionado a Alvalade, até porque se está a criar um ambiente de que será o jogo da vida do Sporting. Será um prémio menor, mas o Benfica deu prova cabal no jogo com o FC Porto que é a melhor equipa do campeonato, além de ser a única a depender de si próprio para ser campeão», disse.

A finalizar, deixou ainda críticas a Bruno de Carvalho: «Para consolidar a sua posição no clube tem de arranjar sistematicamente inimigos externos e o Benfica está ali à mão. É triste que isto aconteça, pois, dessa forma, o Sporting está a evoluir cada vez mais para um papel secundário no futebol português.»

Leave a Reply