Benfica reclama falta de Maxi no golo do rival na Luz

faltamaxidrNo final do clássico, durante a conferência de Imprensa, Rui Vitória fez questão de dar os parabéns a Carlos Xistra, árbitro que dirigiu a partida com o FC Porto, deixando a ressalva que não se admirava se nas horas seguintes surgissem «lances a levantar dúvidas». Parecia adivinhar.

Poucas horas depois, a SAD encarnada fez questão de dar conta de que considerava o lance que ditou o golo do empate, apontado por Maxi Pereira, como irregular.

As águias apresentaram imagens na BTV de um agarrão na camisola de Samaris que passou ao lado da análise da equipa de arbitragem. É Maxi Pereira que faz o dito agarrão, levando de resto o médio grego a desequilibrar-se e a não completar o corte da bola que momentos depois chegou aos pés do uruguaio, que a dominou e marcou.

Fonte oficial da SAD benfiquista constatou, assim, que o lance do 1-1 «é precedido de uma falta não assinalada nem pelo árbitro nem pelo árbitro assistente», o que leva as águias a uma rápida conclusão: «Mais um jogo em que o Benfica perde pontos com um lance irregular», sublinha fonte da SAD.

Leave a Reply