Benfica já terá proposta do Bayern por Nélson Semedo

394951_galeria_pacos_ferreira_x_benfica_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_26.jpgO Bayern Munique não larga Nélson Semedo e, garante a imprensa alemã, já colocou mesmo em cima da mesa da SAD encarnada uma proposta concreta pelo jogador, a validar na próxima janela de transferências. O jornal ‘Welt’ agarrou ontem o tema com destaque e, citando a prestigiada revista ‘Kicker’, revelou a oferta do colosso bávaro, como forma de amarrar já um sucessor de Philipp Lahm, histórico do clube que se vai retirar no final da época.

De acordo com o referido ‘Welt’, o cenário de vir a ser Joshua Kimmich (22 anos) a assumir o papel de Lahm no futuro começa a perder força, pois o internacional alemão estará mais apontado a fixar-se no meio-campo. Por isso mesmo, o Bayern Munique avança em definitivo pelo camisola 50 das águias, depois de muito se ter falado no interesse pelo defesa e de, no último verão, ter contratado Renato Sanches a troco de 35 milhões de euros, mais 45 milhões por objetivos.

Man. United bem posicionado

O Bayern Munique sabe ter concorrência de peso pelo internacional português. Afinal, o Manchester United está bem posicionado junto das águias para amarrar os serviços do jogador, de 23 anos, a partir da próxima época. O próximo emblema de Semedo terá, por certo, de abrir os cordões à bolsa, pois o jogador tem contrato até 2021 e está blindado com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. Para além disso, é recorrente a ligação a outros endinheirados emblemas como é o caso de Juventus ou Inter Milão.

Leave a Reply