Marcano e Felipe não teriam espaço no Benfica, de acordo com João Manuel Pinto

image.aspxJoão Manuel Pinto, antigo defesa-central que envergou as camisolas de FC Porto e Benfica, projetou o clássico que vai colocar frente a frente as duas melhores defesas do Campeonato.

Ao cabo de 26 jornadas, consentiram os azuis e brancos 12 golos, contra 13 dos encarnados. Porém, para o antigo futebolista, os jogadores que compõem a dupla de centrais do FC Porto não teriam lugar no onze do Benfica.

«Marcano e Felipe estão em grande sintonia e a fazer um bom campeonato. Mas, se me perguntassem se tinham espaço no Benfica, diria que não, porque o Benfica tem quatro grandes centrais, que dão garantias ao treinador. Já o FC Porto só tem Boli», argumentou, em declarações à Renascença.

João Manuel Pinto considera que o clássico do próximo sábado, no Estádio da Luz, não será decisivo nas contas do título, ainda que a vitória possa embalar a equipa que somar os três pontos.

«O Benfica ganhando fica a quatro pontos e o FC Porto ganhando fica a dois, mas o FC Porto tem ainda jogos difíceis fora e o Benfica também. Independentemente do que possa acontecer este sábado nada fica decidido. Mas vai ajudar, porque dará outra força», referiu.

Leave a Reply