Lesão de Lindelof sem gravidade e ainda pode jogar frente a Portugal

thumbs.web.sapo.ioVictor Lindelof vai regressar a Portugal integrado na comitiva da seleção da Suécia que, na terça-feira, defronta a equipa das Quinas, no Estádio do Marítimo, em jogo de preparação.

O defesa-central do Benfica falhou o jogo com a Bielorrússia devido a uma lesão contraída num treino mas o departamento médico da seleção nórdica optou por não dispensar, acreditando numa recuperação para o jogo com Portugal.

«Vamos avaliar a situação dia a dia. Lindelof vai voar para Portugal e depois vamos analisar. Ainda não tomámos nenhuma decisão. Observámos que não há danos graves, é uma entorse menor e o tempo dirá se pode, ou não, jogar», explicou Niklas Bodell, assessor de imprensa da federação sueca, aos jornalistas.

Bodell não quis, porém, confirmar se houve um pedido do Benfica para que Lindelof fosse dispensado dos trabalhos da seleção: «Não sei. Mas estamos em contacto permanente com todos os clubes aqui representados. É algo que acontece regularmente. Sobre este caso específico, não sei.»

A expetativa do selecionador Janne Andersson é de que Lindelof possa recuperar, pelo que decidiu não chamar um substituto para o lugar do defesa do Benfica para o jogo contra Portugal.

Leave a Reply