FPF para já sem reação à posição do Benfica

img_770x433$2017_03_26_02_19_33_1242528A Federação Portuguesa de Futebol ainda não proferiu qualquer reação aos comunicados do Benfica para não criar ruído numa altura em que a Seleção Nacional tinha pela frente um jogo muito importante no caminho para o Campeonato do Mundo do próximo ano, na Rússia.

O primeiro comunicado emitido pelo clube da Luz apareceu no dia em que os jogadores se concentraram para iniciar os trabalhos com vista ao encontro com a Hungria, o segundo anteontem, ou seja, véspera de um encontro decisivo para as aspirações portuguesas no apuramento.

O silêncio foi, então, a forma encontrada pelos responsáveis federativos de lidarem com o clima pesado que entendem ter sido criado ao longo da semana – que não teve, de resto, impacto na forma como o público recebeu a Seleção, em pleno Estádio da Luz.

Isto não significa, contudo, que a Federação Portuguesa de Futebol continue calada sobre os argumentos que têm sido apresentados pelo Benfica. A Direção liderada por Fernando Gomes está a ponderar sobre a melhor forma de lidar com o atual momento e pode, nos próximos dias, tomar uma posição oficial sobre o tema.

Leave a Reply