Mitroglou: “Estou muito feliz, o Benfica é gigante”

394198_galeria_benfica_x_belenenses_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_25.jpgEm vésperas de Clássico, Kostas Mitroglou confessou em entrevista à revista Four Four Two (edição helénica) a vontade do Benfica em conquistar o tetracampeonato. O avançado grego, de 29 anos, melhor marcador dos encarnados na presente temporada, assume também estar feliz no clube da Luz e enaltece a paixão dos adeptos benfiquistas.

«Vim para o Benfica para dar o meu melhor e tento sempre fazê-lo. Aprendi com esta equipa a nunca desistir. Estou num grupo muito bom e isso empurra-nos para o sucesso. Todos jogamos para o título. É bom marcar golos, mas é melhor conquistar títulos», disse Mitroglou à Four Four Two, citado pelo jornal Record.

«Estou muito feliz, o Benfica é gigante. É um clube enorme, fantástico. Não conseguem entender a grandeza do Benfica se não estiverem por dentro, se não viverem o clube. Tenho vivido momentos incríveis e tenho recebido muito carinho por parte de todos. São momentos que nunca esquecerei», confidenciou.

«Os adeptos adoram a equipa, são apaixonados e criam uma excelente atmosfera. É fantástico ter 40 mil ou 50 mil pessoas a apoiar-nos em todos os jogos, sempre perto de nós. Quem nunca jogou no Benfica não consegue entender isso», elogiou.

Leave a Reply