Benfica desmascara estória dos bilhetes desviados

img_770x433$2016_08_25_01_05_11_1148267Os responsáveis do Benfica mostram-se tranquilos e garantem que não haverá hipótese de «fugas de bilhetes destinados a sócios do Benfica para adeptos do FC Porto», conforme disse Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias.

A venda de ingressos para o clássico está aberta em exclusivo a sócios e a lotação próxima de esgotar, não se prevendo disponibilização de ingressos para o público em geral.

«As fotos que andam a circular não são de bilhetes definitivos, mas sim de pré-tickets que permitem levantar o bilhete… apenas mediante a apresentação do cartão de sócio. Essa é a primeira dificuldade. Depois, no dia do jogo, no estádio, haverá um sistema rigoroso de fiscalização: o bilhete de sócio apenas permite a entrada ao detentor do cartão, que tem de ser apresentado aos seguranças, podendo ainda ser solicitado o cartão de cidadão ou o BI em caso de dúvida. Por isso… estamos tranquilos e seguros de que não haverá problemas nem tentativas de adeptos do FC Porto entrarem em zonas que não as que lhes estão reservadas», sublinhou Luís Bernardo, reforçando que o sistema de fiscalização será particularmente rigoroso no clássico.

Leave a Reply