José Eduardo Moniz: “Vivemos um ambiente de uma instituição forte”

Eleições no BenficaJosé Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, acredita que o Benfica irá definir o rumo do desporto em Portugal, assegurando que o clube se encontra «confiante e forte» para o que resta da época.

«Desejo que o resta desta época nos corra muito bem, até agora estamos à altura das responsabilidades e, como se vê pelo ambiente que aqui está, as pessoas estão satisfeitas. Vivemos um ambiente de uma instituição forte, confiante, sólida e com pergaminhos. Não temos medo do futuro e estamos preparados para os desafios que surgirem. O Benfica não é só futebol, é uma grande agremiação com responsabilidade social e cultural», asseverou o responsável das águias em declarações à BTV. Sobre o clássico, Moniz preferiu jogar à defesa.

«Hoje estamos aqui em ambiente de festa, não é altura de falar do clássico. Esta é uma demonstração de força do clube. Mas vou dizer o que diz o nosso treinador: cada jogo é uma final, e estamos nesta caminhada com a crença de que somos melhores. O comunicado do Benfica? Não comento. Tudo o que há para ser dito está no comunicado.»

Leave a Reply