Rui Vitória: “As bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro”

0O treinador do Benfica não dramatizou o risco de a sua equipa perder a liderança da Liga NOS antes da receção ao FC Porto, apesar do empate frente ao Paços de Ferreira.

«Vai ser disputado até ao final e se há coisa que podem contar é connosco até ao final. Sabemos que há muitos jogos pela frente, as equipas vão perder pontos, mas em nada muda a nossa postura. Quer ganhássemos, quer não, a perspetiva é sempre ganharmos todos os jogos e é esta a postura até final. Lutar até à última gota de suor», sublinhou, em palavras à Sport TV.

Já antes, o treinador tinha explicado que o empate aconteceu por causa da ineficácia: «Faltou materializar as bolas que tivemos, acertar a finalização. Nesse momento, não fomos o que normalmente somos. Foi falta de eficácia neste jogo. A exibição foi bem conseguida».

Nessa sequência, o técnico deu os parabéns ao Paços de Ferreira, embora deixando a entender que, num dia normal, a vitória seria das águias.

«A primeira parte teve grande dinâmica e grande pressão sobre o Paços e é evidente que não se consegue manter o ritmo. O Paços conseguiu reagir, mas tivemos oportunidades suficientes para marcar um golo. Ainda mexemos na equipa, as bolas andaram ali, mas faltou empurrá-la lá para dentro», registou.

Leave a Reply