“Os outros emblemas veem-nos como Benfica e não como equipa B”

SLB_Futebol_EquipaB_HelderCristovao_CI_Penafiel_31Agosto2013H

O treinador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Hélder Cristóvão, anteviu o embate com o Penafiel, a contar para a 33.ª jornada da Ledman LigaPro.

“A equipa do Penafiel é capaz de ser a que menos mudou da primeira para a segunda volta. É uma equipa estável, com processos bem assimilados. Não vem de um momento bom, mas sabemos que a qualquer momento isso pode mudar e é assim que vamos encarar a partida”, referiu, em declarações à BTV.

Os durienses vão querer vencer o encontro em casa, mas o Benfica B quer ultrapassar o revés sofrido com o Portimonense com a obtenção dos três pontos. “O Penafiel precisa de vitórias e o Benfica B cria uma janela de oportunidade pelo mediatismo. Os outros emblemas veem-nos como Benfica e não como equipa B. Vamos encarar este jogo para ganhar e para colocar o nosso futebol. Queremos dar continuidade ao processo de crescimento”, apontou.

A época já vai longa e como tal o tema fadiga foi abordado pelo técnico: “É natural que a fadiga se instale dos jogadores. Estamos a falar de um quadro competitivo muito elevado e temos de gerir. Vejo os jogadores frescos para darem resposta.”

O Penafiel-Benfica B joga-se às 11h15 de domingo, no Estádio Municipal 25 de Abril.

Leave a Reply