Site icon TerceiroAnel.blog

LFV ao lado da equipa após desaire europeu

Advertisements

A derrota frente ao Borússia Dortmund e consequente eliminação da Liga dos Campeões motivaram uma intervenção do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no final do encontro. O líder encarnado deslocou-se ao balneário, onde proferiu algumas palavras de conforto aos jogadores, apelando à concentração máxima para o que resta na presente temporada.

Ainda na luta pela conquista do inédito tetracampeonato, Luís Filipe Vieira levantou o moral das tropas, lembrando-lhes que esse é o grande objetivo para o que falta, sem esquecer, claro, a disputa da Taça de Portugal, em que os comandados de Rui Vitória estão a 90 minutos de assegurar a presença no Jamor, depois de terem batido o Estoril por 2-1 na Amoreira, na primeira mão das meias-finais.

Vieira frisou a necessidade de os jogadores manterem os níveis de concentração elevados, desde logo no encontro frente ao Belenenses, na próxima segunda-feira, a contar para a 25.ª jornada da Liga. Refira-se que a derrota de ontem na Alemanha representou o maior desaire do técnico Rui Vitória à frente do Benfica, ele que até então tinha como pior registo a derrota caseira frente ao Sporting por 0-3.

Exit mobile version