O avançado brasileiro Jonas saiu em defesa de Cervi, que desperdiçou uma oportunidade flagrante quando o Benfica perdia ainda por 0-1 e que podia ter dado um rumo diferente à eliminatória com o Dortmund.
«Tudo pode acontecer. Foi uma oportunidade mas ele fez o que devia – rematou com força. A bola até podia desviar num adversário e entrar. É difícil, depois de 90 minutos, falar de um lance isolado. O Dortmund jogou mais e passou», disse no final da partida, desvalorizando também o facto de ter entrado já com o Benfica a perder por 0-3:
– O jogo estava a dar indícios de que podíamos marcar um golo e dificultar o jogo do Dortmund. Mas depois sofremos aqueles dois golos num espaço de dois minutos e nem deu tempo para o treinador pensar em alterar a substituição.
Jonas assegurou ainda que os problemas físicos estão ultrapassados: «Agora estou bem. Está a ser uma temporada difícil. Primeiro foi a lesão no tornozelo, depois a cervical mas não voltei a ter dores e tenho treinador bem. Estou a 100 por cento e, com os jogos, vou recuperar o ritmo para o resto da temporada.»