O Sport Lisboa e Benfica venceu esta noite de sábado o CD Feirense, por 0-1, com Pizzi a assinar o único golo no Estádio Marcolino de Castro. Três pontos que mantêm as águias na liderança da classificação geral à passagem da 24.ª jornada da Liga NOS.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Pizzi, analisou as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, frente a uma boa equipa, principalmente a jogar em sua casa, num campo difícil. Mas desde o início que entrámos fortes, concentrados e com vontade de ganhar. São três pontos muito importantes para a caminhada que resta e que será difícil até final”, começou por dizer o médio.
Como é que analisa o seu golo?
“O mais importante, para além do golo, é ajudar o Benfica a conquistar vitórias. Não se pode analisar só a minha exibição, é de louvar a entreajuda de toda a equipa, campo difícil, com um tempo complicado, e é de ressalvar a grande exibição do grupo. Podíamos ter feito mais golos, mas o importante é que ganhámos”, explicou.
“Sinto-me bem, estou a cem por cento. Nem vale a pena comentar isso do cansaço, pois é mero jornalismo. Volto a referir, estou a 100 por cento e com vontade de ajudar”, acrescentou.
Segue-se a viagem até à Alemanha, com o Tricampeão, a defrontar o Borussia Dortmund, na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Este desafio está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no Signal Iduna Park.
“Pensaremos isso a partir de amanhã, agora vamos recuperar energias, será uma batalha difícil, que teremos em Dortmund”, concluiu Pizzi.