João Pereira termina em 6º no Triatlo em Abu Dhabi

joaopereiraJoão Pereira ficou, este sábado, na sexta posição da primeira etapa do Circuito Mundial de Triatlo 2017, que decorreu em Abu Dhabi.

Depois do quinto posto no Rio2016 e de ter concluído o ano de 2016 no 12.º do ranking mundial, o triatleta do Sport Lisboa e Benfica ficou entre os dez melhores do mundo, com a marca de 01:53:38.

João Silva ficou no 19.º lugar da Elite masculina, com 01:57:04, enquanto Miguel Arraiolos foi 33.º classificado, com 01:59:16.

Recorde-se que, na sexta-feira, Melanie Santos não terminou a prova. A triatleta do SL Benfica encerrou a prova de natação com o 15.º melhor tempo (19.52 minutos) mas acabou por desistir na corrida de ciclismo, no decorrer da quarta volta quando seguia no 13.º lugar.

Leave a Reply