No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Nélson Semedo, analisou as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser difícil desde o início, jogámos frente a uma boa equipa, num campo historicamente difícil. A primeira parte já está, falta a segunda parte, o jogo na Luz. Em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, é muito difícil ganharem-nos… mas pensamos jogo a jogo, agora é descansar e depois pensar no Feirense”, analisou o defesa.
O Estoril reclamou um fora de jogo no segundo golo de Mitroglou… “Nós tentamos sempre fazer o nosso, jogar o futebol, o que nós queremos é jogar futebol… a arbitragem é um tema à parte!”, atirou taxativamente.
Nélson Semedo não vai a Santa Maria da Feira – devido a castigo – mas garante que quem entrar para o seu lugar vai dar conta do recado.
“Saio eu, entra outro, é igual! Quem entrar vai estar pronto e dar uma boa resposta. Temos um plantel com 25/26 jogadores e todos estão preparados para jogar”, explicou.
A fechar, instado a comentar uma possível saída do Benfica face ao interesse de outros clubes: “Estou completamente focado no Benfica, tenho contrato até 2021, espero ficar cá muitos anos e cumprir aqui a minha carreira”.
O SL Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, em Santa Maria da Feira. Frente ao Feirense, na 24.ª jornada da Liga NOS, só a vitória interessa. Este desafio está agendado para as 20h30.
A 2.ª mão das meias-finais está agendada para dia 5 de abril.