“Em nossa casa é muito difícil ganharem-nos”

391836_galeria_estoril_praia_x_benfica_taca_de_portugal_placard_2016_2017_meias_finais_1_mao-jpgO Sport Lisboa e Benfica colocou-se esta noite de terça-feira em vantagem na 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal após vencer o Estoril, por 2-1, com golos de Mitroglou, no estádio António Coimbra da Mota.

No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Nélson Semedo, analisou as principais incidências.

“Sabíamos que ia ser difícil desde o início, jogámos frente a uma boa equipa, num campo historicamente difícil. A primeira parte já está, falta a segunda parte, o jogo na Luz. Em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, é muito difícil ganharem-nos… mas pensamos jogo a jogo, agora é descansar e depois pensar no Feirense”, analisou o defesa.

O Estoril reclamou um fora de jogo no segundo golo de Mitroglou… “Nós tentamos sempre fazer o nosso, jogar o futebol, o que nós queremos é jogar futebol… a arbitragem é um tema à parte!”, atirou taxativamente.

Nélson Semedo não vai a Santa Maria da Feira – devido a castigo – mas garante que quem entrar para o seu lugar vai dar conta do recado.

“Saio eu, entra outro, é igual! Quem entrar vai estar pronto e dar uma boa resposta. Temos um plantel com 25/26 jogadores e todos estão preparados para jogar”, explicou.

A fechar, instado a comentar uma possível saída do Benfica face ao interesse de outros clubes: “Estou completamente focado no Benfica, tenho contrato até 2021, espero ficar cá muitos anos e cumprir aqui a minha carreira”.

O SL Benfica torna a entrar em campo no próximo sábado, em Santa Maria da Feira. Frente ao Feirense, na 24.ª jornada da Liga NOS, só a vitória interessa. Este desafio está agendado para as 20h30.

A 2.ª mão das meias-finais está agendada para dia 5 de abril.

Leave a Reply