Rotatividade na Taça com o Estoril… mas pouco

388966_galeria_benfica_x_borussia_dortmund_liga_dos_campeoes_2016_2017_oitavos_de_final_1_mao-jpgRodar mas pouco na Taça de Portugal. A primeira mão da meia final da Taça, que terça-feira as águias jogam no Estoril, não vai conhecer mudanças profundas na equipa que Rui Vitória tem na mente para a Amoreira. Segundo A BOLA, haverá alterações, mas tudo indica que apenas pontuais, ou seja modificar a estrutura base. As águias apostam forte em chegar à final do Jamor e não querem dar passos em falso neste confronto que se mede a duas mãos.

Na baliza poderá estar uma das poucas mudanças na agenda do treinador de 46 anos: Ederson deverá dar o lugar a Júlio César.

No meio campo, Pizzi tem acumulado desgaste nas últimas partidas, é o elemento com mais encontros, só batido em minutos por Nélson Semedo, daí que Rui Vitória se sinta tentado a dar-lhe repouso tendo em conta os compromissos que se seguem, em Santa Maria da Feira no sábado, e em Dortmund na quarta-feira, dia 8 de março. Filipe Augusto, reforço de inverno, é a hipótese provável para assumir o comando junto de Samaris, grego que deve permanecer titular tendo em conta a ausência de Fejsa, ainda a recuperar de entorse do tornozelo esquerdo.

Nos flancos Cervi e Carrillo estão na expectativa para subirem à equipa, podendo render Salvio e Zivkovic. Na frente Mitroglou recebe Jonas de volta. Uma dupla goleadora.

Leave a Reply