Site icon TerceiroAnel.blog

“As meias finais vão ser dois jogos duros”

Advertisements

Atenções centradas na Taça de Portugal, com o SL Benfica a deslocar-se já esta terça-feira ao estádio António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril. Em causa está a 1.ª mão das meias-finais da Prova-Rainha e Rui Vitória já fez a antevisão ao encontro.

“É evidente que com o tempo as equipas e os seus treinadores vão melhorando e as ideias vão sendo assimiladas. Hoje tenho a certeza que as ideias estão mais definidas e vamos encontrar um Estoril mais forte ainda, que tem vindo a melhorar e vai lutar de forma determinada e convicta para marcar presença no Jamor… Tal como nós!”, começou por dizer Rui Vitória aos jornalistas.

“De certeza que vamos ter um jogo difícil, que vai requerer muito de nós a nível físico e tático”, acrescentou o técnico.

Instado a comentar uma possível rotatividade na equipa para o jogo de amanhã, Rui Vitória foi taxativo.

“Tenho um conjunto vasto do jogares e todos eles com qualidade, é uma questão de opção. Que fique claro: qualquer alteração que surja tem sempre a ver com a obtenção do rendimento máximo da equipa tendo em conta o contexto do jogo em si”, explicou.

A Rui Vitória falta erguer a Taça de Portugal pelo Benfica…

“O objetivo fundamental – ainda à distância – é o Benfica conquistar mais uma Taça de Portugal. É com esse objetivo que entramos em todas as competições. Mas agora estamos focados nas meias-finais. Depois, em caso de vitória, cada um de nós daí tirará os seus dividendos pessoais. Eu não estou aqui para ganhar palmarés individual”, revelou.

A fechar: “As meias-finais vão ser dois jogos duros… Qual o melhor resultado para amanhã? Vamos ao Estoril para ganhar!”

O Estoril – SL Benfica tem início às 20h15 de terça-feira, com arbitragem de Jorge Ferreira.

Exit mobile version