O SL Benfica recebeu – e venceu – esta noite de sexta a formação do GD Chaves, por 3-1, numa belíssima e intensa partida de Futebol. Mitroglou (2) e Rafa fizeram os golos da vitória, três pontos que mantêm o Tricampeão no topo da classificação da Liga NOS – agora com 57 pontos – à passagem da 23.ª jornada.
No final da partida, Samaris esta noite titular, analisou as principais incidências e mostrou-se satisfeito com a exibição do coletivo e fez questão de agradecer aos mais de 53 mil adeptos na Catedral.
“Foi uma boa vitória, muito bem conseguida da nossa parte! Fizemos um bom jogo, sobretudo na 2.ª parte. É este o nosso trabalho, ir sempre para ganhar, jogo a jogo. Olhamos para todos os jogos como finais e faltam onze finais para o nosso objetivo que é ganhar o Campeonato”, começou por dizer o médio grego.
Instado a comentar o segundo, um lance iniciado por si, Samaris disse que é fruto do trabalho do coletivo.
“Foi um lance bem trabalhado pela nossa equipa, trabalhamos isso nos treinos. Hoje foi o Samaris, amanhã será outro e depois outro”, explicou, elogiando de seguida a Família Benfiquista: “Quero enaltecer o ambiente no Estádio, numa sexta-feira à noite, não são todas as equipas que têm mais de cinquenta mil adeptos a apoiar. Queria agradecer aos nossos adeptos. Obrigado!”
Segue-se uma deslocação ao estádio António Coimbra da Mota. SL Benfica e Estoril disputam a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, uma partida agendada para as 20h15 da próxima terça-feira… dia em que se assinala o 113.º Aniversário do Glorioso.