Tianjin Quanjian insiste em Mitroglou mas Cannavaro não abre o livro

388022_galeria_benfica_x_arouca_liga_nos_2016_17_campeonato_jornada_21-jpgO Tianjin Quanjian não atira a toalha ao chão e está preparado para subir a parada para convencer Kostas Mitroglou a mudar-se para a China. A equipa de Fabio Cannavaro oferece cerca de €8 milhões limpos por época ao avançado de 28 anos – valores que, ainda assim, não convencem o internacional grego.

Mitroglou está mais interessado, neste momento, em prosseguir a carreira na Luz e ajudar a equipa a conquistar o tetracampeonato. É impossível, naturalmente, ignorar a possibilidade de passar a ganhar um salário milionário.

E, neste sentido, o Tianjin Quajian, que tem representantes em Portugal, ainda não perdeu a esperança de fechar o negócio com o Benfica e com o jogador. Esse é, porém, um cenário improvável.

Fabio Cannavaro, antigo internacional italiano que atualmente é o treinador do Tianjin Quanjian, deixou elogios a Mitroglou, mas garante que não foram estabelecidos contactos para a contratação do avançado grego ao Benfica.

«Mitroglou é muito bom ponta de lança, mas não fizemos contactos por ele», disse Cannavaro, em entrevista à Tianjin TV.

O treinador assumiu que Kalinic, avançado croata da Fiorentina é o principal alvo do clube chinês, admitindo ainda ter havido contactos por Rooney (Manchester United) e Aubameyang (Borussia Dortmund).

«Estabelecemos contactos com Rooney e Aubameyang. Com Rooney, simplesmente conversámos um pouco, mas ele não encaixa no nosso sistema tático. Com Aubameyang falámos mais um pouco, mas o Borussia Dortmund quer contar com ele para a Liga dos Campeões e recusou a nossa oferta.»

Leave a Reply