Site icon TerceiroAnel.blog

Willkommen, Benfica

Advertisements

O jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões é só a 8 de março, mas o Dortmund já disse «willkommen, Benfica». Os alemães começaram a preparar, fora dos relvados, a receção aos encarnados.

«O Benfica está a chegar. Uma vez mais, depois desse jogo do século [ndr. vitória por 5-0 na antiga Taça dos Campeões Europeus, em 1963] para o Borussia Dortmund, o recordista de títulos de Portugal regressa ao nosso estádio. A melhor oportunidade para juntar mais um sucesso à história do nosso clube. E o que é preciso para fazer história? Total empenho, total concentração, casa cheia e um pouco mais de sorte. E também a camisola certa para celebrar no final», lê-se na nota publicada no site oficial do clube, que promove, desta forma, o equipamento Champions do Dortmund por 49,95 euros.

«Benfica, estamos a chegar. Com a camisola certa e a convicção de que vamos dar a volta à eliminatória e estar nos quartos de final», acrescentam os alemães que, na primeira mão, saíram derrotados da Luz, por 0-1.

Exit mobile version