Fly Emirates renova imagem de jogadores no seu Boeing 777

07Num evento conjunto do Sport Lisboa e Benfica e da Emirates, foi apresentado esta quinta-feira, no Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa – o novo BOEING 777-300er da companhia aérea que esta época tem uma imagem renovada.

Carrillo, Luisão, Fejsa, Pizzi, Mitroglou e Raúl são os seis jogadores do Tricampeão que figuram no avião, ou seja, apenas o capitão – homenageado quarta-feira pelos 500 jogos de águia ao peito – se mantém, com cinco caras novas a “voarem” agora pela primeira vez

Em Conferência de Imprensa, Domingos Soares de Oliveira enalteceu os frutos que a parceria firmada em 2014 com a companhia aérea – sediada no Dubai – tem dado.

“No âmbito da expansão da marca, este avião com as cores do Benfica estará presente em mais de 150 destinos, o que é extremamente importante na nossa expansão internacional. Esta parceria é para durar. Já o ano passado tivemos um conjunto de jogadores associados ao avião. Esta nova aposta da Emirates, com estes 6 jogadores – alguns repetentes, outros nomes novos -, significa que é uma parceria que não é de curto prazo. Por isso, temos uma grande expectativa que esta possa continuar por muitos e bons anos”, disse o administrador executivo do SL Benfica.

“Assinámos o acordo com a Emirates em 2014 e, desde então, fomos sempre campeões, portanto, esperamos que esta ligação dure muitos e bons anos”, concluiu.

David Quito, responsável pela marca Emirates em Lisboa, mostrou-se igualmente satisfeito com a parceria.

“A Emirates, na rota de Lisboa, transporta mais de 800 mil passageiros e esta marca, sendo global, associou-se a uma marca querida, como é o Benfica. Este é o caminho do sucesso”, disse aos jornalista o representante da companhia aérea em Portugal.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.