Benfica homenageia capitão Luisão

Com outros antigos craques.jpgLuisão foi esta quarta-feira homenageado pelos 500 jogos ao serviço do Benfica. O presidente do clube fez questão de garantir que o defesa brasileiro, que cumpriu 36 anos, decidirá se irá ou não renovar contrato.

«Neste clube temos memória. De certeza que no futuro vai continuar a vestir esta camisola», disse Luís Filipe Vieira, dirigindo-se ao defesa brasileiro: «Contamos contigo para o futuro, não só como jogador, mas também como homem. De certeza que vais continuar como meu companheiro nesta viagem.»

O presidente dos encarnados reforçou ainda: «Sempre o vi no campo e acredito que tem todas as condições para continuar a jogar no Benfica, mas isso depende do treinador. De qualquer forma, jogue ou não, o Luisão continuará a ser o capitão do Benfica. É o meu companheiro nesta viagem e tenho mais três anos de mandato.»

Luisão, 36 anos, está profundamente orgulhoso por estar na história do Benfica, depois de ter cumprido o 500.º jogo ao serviço do clube.

«Ao longo destes 14 anos, tenho muito orgulho em dizer que o Benfica faz parte da minha vida. Agora, mais do que nunca, sinto que entro na história do clube», disse Luisão, alvo de homenagem pela marca atingida no jogo com o Dortmund.

Aos 36 anos, o defesa termina contrato no final da época, mas garantiu que continua totalmente focado no Benfica, dentro do campo. «Temos o campeonato e a Taça de Portugal, mas também sonho com a Liga dos Campeões. Estamos a dar tudo por isso, como ontem ficou demonstrado», vincou.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.